Formulário de Cadastro

Preencha todos os campos obrigatórios. (*)

Só pode conter letras e números
Categoria de inscrição (*)
Validação da inscrição (5 + 5 = ?)

Local do evento

O evento será localizado em Curitiba - PR.

Dúvidas - E-mail

Entre em contato conosco pelo email
[email protected]

Normas de Inscrição

Siga as normas, se inscreva e participe conosco!

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do(a) Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão. Para inscrições realizadas através de boleto bancário, o status de pagamento será processado e atualizado no sistema em até 3 dias úteis.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado.

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH ou documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento por terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída ou isenta.

CERTIFICADOS E ANAIS

O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição dos(as) autores(as)/coautores(as) é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados nos Anais.

Os certificados terão carga horária de 36 horas, e serão liberados em um prazo de 15 dias úteis após a finalização do evento.

Garanta sua participação agora!
Estamos no terceiro lote, ele irá durar até o dia 29 de maio de 2024, com os seguintes valores: 

Estudante de Graduação (com apresentação de trabalho)
R$ 90.00
Estudante de Graduação
R$ 110.00
Estudante de pós-graduação e formados com até 2 anos de colação (com apresentação de trabalho)
R$ 180.00
Estudante de pós-graduação e formados com até 2 anos de colação
R$ 220.00
Profissional ABAP (com apresentação de trabalho)
R$ 360.00
Comissão científica
R$ 360.00
Profissional (com apresentação de trabalho)
R$ 430.00
Profissional ABAP
R$ 440.00
Profissional
R$ 540.00
Formas de pagamento:

Valores e prazos por lotes:

7º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ARQUITETURA DA PAISAGEM

A FUNÇÃO SOCIAL DA PAISAGEM